Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Especialista Braz Vendramini vem a Umuarama para ministrar curso sobre análise de crédito

Capacitação será realizada no auditório da Aciu entre os dias 2 e 4 de julho

Foto: Divulgação/Aciu
Foto: Divulgação/Aciu
Especialista Braz Vendramini vem a Umuarama para ministrar curso sobre análise de crédito
Redação - OBemdito
Publicado em 27 de maio de 2024 às 17h52 - Modificado em 27 de maio de 2024 às 17h52
Porto Camargo
Cupom Local
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Lançoni

Um dos maiores especialistas em crédito e cobrança do Paraná, o advogado Braz Ismael Vendramini, vem a Umuarama para ministrar um curso no auditório da Aciu, entre os dias 2 e 4 de julho, das 19h às 22h30.

“Análise de Crédito e Boas práticas de Cobrança” é o tema dessa capacitação destinada a todos os profissionais que atuam nos setores de cadastro, crédito e cobrança e que buscam qualificação para o dia a dia de trabalho.

O primeiro dia do curso é destinado a conteúdos relacionados a análise de crédito, sobretudo, para se evitar golpes e inadimplência. O especialista compartilha exemplos práticos para que os participantes possam compreender da melhor forma o assunto.

Nos dois dias seguintes do treinamento, Vendramini abordará “Boas Práticas de Cobrança”. De maneira dinâmica ele explica o que deve ser evitado no atendimento aos clientes, ações preventivas nas cobranças, renegociação de dívidas, entre outros temas.

“Diante de tantos golpes e prejuízos que empresários podem sofrer, é muito importante buscar essas informações e pensar sempre na prevenção dos riscos. Por isso, é preciso ter critérios para a liberação de crédito e também na autorização de vendas a prazo. O especialista nesses assuntos já esteve na Aciu para treinamento e convido a todos a aproveitarem mais essa oportunidade”, destaca o presidente da Aciu, Miguel Fuentes Romero Neto.

O investimento para associados da Aciu é no valor de R$ 200 e para os demais interessados, R$ 300. Todos os participantes do curso receberão certificado. Mais informações com Camila pelo telefone (44) 3621-6700 ou (44) 99171-6601.

(Assessoria Aciu)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel