Foto: Arquivo Pessoal
A jovem Ana Carolina da Silva Cardoso, de 25 anos, vítima de feminicídio, está sendo velada na capela do Santuário Diocesano de São José e seu sepultamento está programado para acontecer às 16h desta segunda-feira (27), no cemitério do município.
Após ser esfaqueada pelo ex-namorado, na noite desta sexta-feira (24), em Alto Piquiri, ela foi internada em um hospital de Umuarama, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (26).
Ana Carolina tinha saído do trabalho e estava indo para casa a pé quando foi surpreendida pelo agressor. O homem, armado com uma faca, desferiu diversos golpes na vítima, que sofreu ferimentos nas pernas, abdômen e pescoço.
Após o crime, o agressor fugiu a pé. Ana Carolina foi socorrida em estado grave e, após receber os primeiros socorros, foi transferida para Umuarama pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O suspeito do crime foi preso na manhã de sábado (25) em Alto Piquiri, após a Polícia Militar receber informações de que ele queria se entregar. O agressor já tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça, violação de domicílio e dano.
Ana Carolina levou 19 facadas. Amigos e familiares lamentaram a perda da jovem, que tinha duas filhas pequenas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para posteriormente ser liberado à família.
Uma filhote fêmea de onça-parda (Puma concolor) foi resgatada na noite de quinta-feira (20), nas…
O leite materno pode chegar em pequenas quantidades, mas assumir um significado enorme para uma…
O Aceu Nippon Fest – Ikigai 2026 já tem data e local definidos em Umuarama.…
Dois condutores foram abordados pela Rocam e nenhum possuía CNH; motos também apresentavam alterações e…
Um vídeo divulgado neste sábado (22) pelo Portal Victor Hugo Notícias mostra o momento em…
Campanha ocorre neste sábado (22) e recursos destinados à Uopeccan vão apoiar projetos de combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais