Foto: Arquivo Pessoal
A jovem Ana Carolina da Silva Cardoso, de 25 anos, vítima de feminicídio, está sendo velada na capela do Santuário Diocesano de São José e seu sepultamento está programado para acontecer às 16h desta segunda-feira (27), no cemitério do município.
Após ser esfaqueada pelo ex-namorado, na noite desta sexta-feira (24), em Alto Piquiri, ela foi internada em um hospital de Umuarama, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (26).
Ana Carolina tinha saído do trabalho e estava indo para casa a pé quando foi surpreendida pelo agressor. O homem, armado com uma faca, desferiu diversos golpes na vítima, que sofreu ferimentos nas pernas, abdômen e pescoço.
Após o crime, o agressor fugiu a pé. Ana Carolina foi socorrida em estado grave e, após receber os primeiros socorros, foi transferida para Umuarama pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O suspeito do crime foi preso na manhã de sábado (25) em Alto Piquiri, após a Polícia Militar receber informações de que ele queria se entregar. O agressor já tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça, violação de domicílio e dano.
Ana Carolina levou 19 facadas. Amigos e familiares lamentaram a perda da jovem, que tinha duas filhas pequenas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para posteriormente ser liberado à família.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais