Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Umuarama 69 anos
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Morre jovem esfaqueada pelo ex-namorado em Alto Piquiri; ela estava internada em Umuarama

Amigos e familiares lamentaram a perda da jovem, que tinha duas filhas pequenas

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Morre jovem esfaqueada pelo ex-namorado em Alto Piquiri; ela estava internada em Umuarama
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 26 de maio de 2024 às 16h15 - Modificado em 27 de maio de 2024 às 08h25
Lançoni
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo
Cupom Local
Gastro Umuarama

A jovem Ana Carolina da Silva Cardoso, de 25 anos, que estava internada em um hospital de Umuarama, após ser esfaqueada pelo ex-namorado, não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (26). O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (24), em Alto Piquiri.

Ana Carolina tinha saído do trabalho e estava indo para casa a pé quando foi surpreendida pelo agressor. O homem, que estava armado com uma faca, desferiu diversos golpes na vítima, que teve ferimentos nas pernas, abdômen e pescoço.

Após o crime, o agressor fugiu a pé do local. Já a jovem foi socorrida em estado grave e, depois de receber os primeiros socorros, foi transferida para Umuarama pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O suspeito do crime foi preso na manhã de sábado (25) em Alto Piquiri, após a Polícia Militar receber informações de que ele queria se entregar. O agressor já tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça, violação de domicílio e dano.

Conforme informações iniciais, Ana Carolina levou 19 facadas. Amigos e familiares lamentaram a perda da jovem, que tinha duas filhas pequenas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para posteriormente ser liberado a família. Por enquanto, não há informações sobre o horário do velório e sepultamento da jovem.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel