Foto: Reprodução/Redes Sociais
A jovem Ana Carolina da Silva Cardoso, de 25 anos, que estava internada em um hospital de Umuarama, após ser esfaqueada pelo ex-namorado, não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (26). O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (24), em Alto Piquiri.
Ana Carolina tinha saído do trabalho e estava indo para casa a pé quando foi surpreendida pelo agressor. O homem, que estava armado com uma faca, desferiu diversos golpes na vítima, que teve ferimentos nas pernas, abdômen e pescoço.
Após o crime, o agressor fugiu a pé do local. Já a jovem foi socorrida em estado grave e, depois de receber os primeiros socorros, foi transferida para Umuarama pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O suspeito do crime foi preso na manhã de sábado (25) em Alto Piquiri, após a Polícia Militar receber informações de que ele queria se entregar. O agressor já tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça, violação de domicílio e dano.
Conforme informações iniciais, Ana Carolina levou 19 facadas. Amigos e familiares lamentaram a perda da jovem, que tinha duas filhas pequenas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para posteriormente ser liberado a família. Por enquanto, não há informações sobre o horário do velório e sepultamento da jovem.
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais