Foto: Reprodução/Redes Sociais
A jovem Ana Carolina da Silva Cardoso, de 25 anos, que estava internada em um hospital de Umuarama, após ser esfaqueada pelo ex-namorado, não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (26). O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (24), em Alto Piquiri.
Ana Carolina tinha saído do trabalho e estava indo para casa a pé quando foi surpreendida pelo agressor. O homem, que estava armado com uma faca, desferiu diversos golpes na vítima, que teve ferimentos nas pernas, abdômen e pescoço.
Após o crime, o agressor fugiu a pé do local. Já a jovem foi socorrida em estado grave e, depois de receber os primeiros socorros, foi transferida para Umuarama pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O suspeito do crime foi preso na manhã de sábado (25) em Alto Piquiri, após a Polícia Militar receber informações de que ele queria se entregar. O agressor já tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça, violação de domicílio e dano.
Conforme informações iniciais, Ana Carolina levou 19 facadas. Amigos e familiares lamentaram a perda da jovem, que tinha duas filhas pequenas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para posteriormente ser liberado a família. Por enquanto, não há informações sobre o horário do velório e sepultamento da jovem.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais