Cotidiano

Morre jovem esfaqueada pelo ex-namorado em Alto Piquiri; ela estava internada em Umuarama

A jovem Ana Carolina da Silva Cardoso, de 25 anos, que estava internada em um hospital de Umuarama, após ser esfaqueada pelo ex-namorado, não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo (26). O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (24), em Alto Piquiri.

Ana Carolina tinha saído do trabalho e estava indo para casa a pé quando foi surpreendida pelo agressor. O homem, que estava armado com uma faca, desferiu diversos golpes na vítima, que teve ferimentos nas pernas, abdômen e pescoço.

Após o crime, o agressor fugiu a pé do local. Já a jovem foi socorrida em estado grave e, depois de receber os primeiros socorros, foi transferida para Umuarama pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O suspeito do crime foi preso na manhã de sábado (25) em Alto Piquiri, após a Polícia Militar receber informações de que ele queria se entregar. O agressor já tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça, violação de domicílio e dano.

Conforme informações iniciais, Ana Carolina levou 19 facadas. Amigos e familiares lamentaram a perda da jovem, que tinha duas filhas pequenas. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para posteriormente ser liberado a família. Por enquanto, não há informações sobre o horário do velório e sepultamento da jovem.

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

2 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

3 horas ago

Da banca para a mesa: hortaliças prontas para consumo viram tendência

Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos

4 horas ago

Helicóptero Arcanjo 01 usa incubadora neonatal pela primeira vez e salva bebê

A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…

5 horas ago

Pedestre de 21 anos morre após atropelamento na avenida Tiradentes, em Umuarama

Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…

6 horas ago

Homem fica gravemente ferido após ataque com facão em Pérola

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais