Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Furgão que havia sido tomado em roubo agravado é recuperado no Parque Interlagos

O veículo havia sido roubado no dia 17, quando três trabalhadores foram deixados amarrados em um estabelecimento em Umuarama

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Furgão que havia sido tomado em roubo agravado é recuperado no Parque Interlagos
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de maio de 2024 às 08h54 - Modificado em 25 de maio de 2024 às 08h57
Cupom Local
Gastro Umuarama
Lançoni
9 Espetaria
Porto Camargo
Atlanta Pneus

Um furgão Fiat Fiorino que havia sido roubado no dia 17 de maio deste ano, na Zona Industrial, em Umuarama, foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (24) no Parque Residencial Interlagos. O veículo estava estacionado em uma via pública.

A recuperação aconteceu por volta das 21h30. A PM foi acionada após uma denúncia de que o veículo estava estacionado na via em atitude suspeita. No local, o veículo foi localizado e constatado que se tratava do furgão que havia sido roubado há uma semana, em uma ocorrência onde três pessoas foram encontradas amarradas.

O furgão foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Sobre o crime

Três pessoas foram encontradas amarradas em um estabelecimento comercial na Zona Industrial, em Umuarama, no dia 17 de maio. Os trabalhadores, uma mulher de 49 anos e dois homens de 29 e 43 anos, foram vítimas de um roubo agravado.

Conforme a Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência, eles foram surpreendidos por pessoas armadas e encapuzados logo que chegaram na empresa para trabalhar, por volta das 5h da manhã. Segundo as vítimas, os bandidos queriam o dinheiro que estava no cofre da empresa; como não conseguiram arrombar o utensílio, fugiram levando R$ 300 em dinheiro, bebidas e um Fiat Fiorino.

Os trabalhadores foram localizados mais tarde por outro funcionário do estabelecimento, de 35 anos, que chegou para trabalhar. Ainda segundo as vítimas, os marginais estavam trajando blusa de moletom preto e estavam armados com uma pistola de cor preta e um revólver cromado.

Após a ocorrência, a PM realizou buscas pela região, porém nenhum suspeito foi encontrado. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel