Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Intermet
Redação Publisher do OBemdito

Conjove promove Dia D do Feirão do Imposto neste sábado na Praça Santos Dumont

Durante o evento, haverá a venda de produtos sem a incidência de impostos

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Intermet
Conjove promove Dia D do Feirão do Imposto neste sábado na Praça Santos Dumont
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de maio de 2024 às 06h49 - Modificado em 25 de maio de 2024 às 12h26
Lançoni
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

O Conjove (Conselho do Jovem Empresário) da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) promove neste sábado (25) o Dia D do Feirão do Imposto que acontece durante todo esse mês de maio. A programação acontecerá das 9h às 14h na Praça Santos Dumont. Durante a ação, haverá uma carreata passando pela Praça da Bíblia e Praça Miguel Rossafa às 11h e, de lá, os organizadores retornarão ao local do evento.

O Feirão do Imposto é uma iniciativa da Faciap Jovem (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) e, neste ano, traz o tema: “dígitos que sufocam: uma carga tributária de tirar o fôlego”. O objetivo principal é mostrar à população de todo o Paraná qual é o impacto que isso traz no dia a dia.

Durante o evento, haverá a venda de produtos como espetinho, chope, sorvete e bolo, sem a incidência de impostos. “O Feirão do Imposto é essencial para toda a comunidade, pois nos faz refletir sobre os altos valores que pagamos e questionar para onde esse dinheiro tem ido. Somente com consciência podemos cobrar as autoridades e lutar por uma carga tributária mais justa e bem destinada”, destaca o integrante do Conjove, Filipi Manson, um dos coordenadores das ações do feirão.

Além da participação de empresas locais para a venda dos produtos, serão disponibilizados serviços gratuitos na área da beleza. A Comissão de Direito Tributário também estará presente para esclarecer dúvidas da população sobre os impostos e haverá um espaço com brinquedos para a diversão das crianças.

O evento conta com apoio da Aciu, Prefeitura de Umuarama e CDU (Conselho de Desenvolvimento de Umuarama) e das seguintes empresas: Guri Sorvetes, Chiquinho Sorvetes, Seu Pepeto, Divino Malte, Bolo de Vó, The Best Açaí, IT Consultoria Ambiental, DIP Digital, Filipi Manson Piercing, Previna Manutenção Predial, Andressa Monção Imagem Pessoal e Estilo e Sicoob.

OBemdito com Aciu

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Pós Unialfa
Porto Camargo