Foto: Arquivo pessoal/Tupi FM
Na madrugada desta sexta-feira (24), um adolescente de 16 anos foi detido pela polícia após matar os pais em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O menor , cuja identidade não foi revelada, é acusado de assassinar os pais adotivos, Luiz Claudio Pinheiro e Mariana Valente, ambos de 58 anos, utilizando um martelo, antes de atear fogo à residência onde residiam.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h20 da manhã, porém, ao chegar ao local, se depararam com uma cena horrenda: os corpos carbonizados das vítimas já se encontravam no interior da residência em chamas.
Segundo relatos preliminares, o adolescente teria deixado a casa após o ato homicida para ir lanchar, retornando em seguida para incendiar o local. O próprio jovem teria feito as ligações para a Polícia Militar e para os bombeiros após cometer o crime.
Em depoimento às autoridades, o adolescente alegou que cometeu o crime após uma discussão com os pais adotivos. Segundo ele, os pais teriam negado que ele faltasse à escola para poder descansar antes de um treino de jiu-jítsu.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que tomará depoimentos de testemunhas e realizará diligências para esclarecer os motivos que levaram ao assassinato dos pais adotivos pelo adolescente.
O crime se assemelha ao ocorrido em São Paulo no último domingo (19), onde um adolescente de 16 anos também foi apreendido após assassinar sua família. Em depoimento à Polícia Civil ele afirmou que não se arrependia do ato e que o faria novamente. O crime ocorreu na última sexta-feira (17), dentro da residência familiar, onde o jovem permaneceu com os corpos até o domingo, quando finalmente acionou a Polícia Militar.
OBemdito com Tupi FM
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais