Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Leonardo Revesso Publisher do OBemdito

Porto Camargo Resort Residence é apresentado com sucesso para o mercado imobiliário

O condomínio fechado tem terrenos de até 400 metros quadrados e incomparável espaço de lazer

Anderson, Paulo Sérgio e Misael, da Trend Loteamentos - Fotos: Ricardo Aires/Salla Comunicação
Porto Camargo Resort Residence é apresentado com sucesso para o mercado imobiliário
Leonardo Revesso - OBemdito
Publicado em 23 de maio de 2024 às 15h03 - Modificado em 23 de maio de 2024 às 16h37
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama
9 Espetaria

Os corretores de imóveis de Umuarama e região foram recebidos na noite desta quarta-feira (22) para a apresentação do megaempreendimento imobiliário que começa a ser construído às margens do rio Paraná, no balneário de Porto Camargo, município de Icaraíma. É o Porto Camargo Resort Residence, um condomínio fechado com terrenos de até 400 metros quadrados e incomparável espaço de lazer.

Cerca de 150 profissionais conheceram o projeto em primeira mão e ficaram entusiasmados diante dos diferenciais oferecidos. O balneário, com suas belas praias de água doce, na divisa entre os Estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul, é considerado a “bola da vez” entre os recantos naturais voltados ao turismo natural no sul do Brasil. Vem recebendo investimentos públicos milionários de infraestrutura e seu progresso é irreversível. O mercado imobiliário é unânime neste pensamento.

O Porto Camargo Resort Residence oferece 236 terrenos, portaria com controle de acesso e saída, monitoramento por câmeras de segurança de última geração e muro de 3 metros de altura. O grande diferencial está na área de lazer. Somadas, as piscinas adulto e infantil possuem mais de 1.000 metros quadrados de lâmina d’água. Um imenso resort, na porta de casa.

Todo o complexo de lazer fica no meio do condomínio, o que facilita o acesso dos moradores, que que poderão desfrutar da imensa estrutura, pensada em cada detalhe para momentos únicos, entre família ou amigos. Ainda no lazer, há playground molhado, redário molhado, hidromassagens integradas à piscina, solarium e bar molhado, integrado à lanchonete.

Anderson, Paulo Sérgio e Misael, da Trend Loteamentos – Fotos: Ricardo Aires/Salla Comunicação

As crianças terão três playgrounds distribuídos estrategicamente pelo condomínio. Os pets também foram lembrados e terão um espaço exclusivo para eles.

O esporte e o bem-estar contam com duas quadras de beach tênis, quadra esportiva infantil, sala de jogos, vestiários masculino e feminino, espaço fitness e espaço spa, ao lado da sauna. Os momentos entre amigos contarão com salão de festas, espaço gourmet 1, espaço gourmet 2 e espaço gourmet 3, este com piscina privativa.

O complexo administrativo é dotado de vestiários, cozinha e depósito. E para os momentos de ir para o rio e viver as experiências do Paranazão e sua extraordinária beleza natural, há a facilidade de contar com uma marina anexa ao condomínio.

Pré-lançamento

O mercado imobiliário, representado no evento pelos mais conceituados profissionais do setor, recebeu com forte otimismo e entusiasmo a apresentação do Porto Camargo Resort Residence. O pré-lançamento, que neste momento foi exclusivo para os corretores, aconteceu no show da Yza Náutica, em Umuarama, e também contou com as presenças do prefeito de Icaraíma, Marcos Alex de Oliveira, e do vice-prefeito Devair Fabris.

O prefeito de Icaraíma, Marcos Alex de Oliveira

Trend Loteamentos

O Porto Camargo Resort Residente é mais um empreendimento da Trend Loteamentos. A empresa é o resultado da união de três grandes nomes do mercado, o construtor Anderson Sevignani, o arquiteto Misael Cardoso e o imobiliarista Paulo Sérgio da Silva.

Os empreendedores trazem uma experiência consolidada ao lado de décadas de trabalhos. Como incorporador imobiliário, Sevignani já entregou edifícios como os residenciais Oscar Niemeyer (2016), Ecoville Garden 1 (2016), Ecoville Garden 2 (2017), Maison Portinari (2021) e Urban Garden Residence (2023), totalizando 27.800 metros quadrados de obras ou 183 imóveis, em 10 anos de atuação.

Misael Cardoso atua desde 2004 em projetos de arquitetura contemporânea e já executou 2 milhões de metros quadrados de construções, sendo boa parte obras de alto padrão e grandes empreendimentos, como loteamentos fechados, edifícios verticais e residências de alto padrão.

Paulo Sérgio Silva é corretor de imóveis há 17 anos e responsável pelas intermediações de vários imóveis que hoje se tornaram grandes empreendimentos na cidade. Também é proprietário da imobiliária Paulo Sérgio Imóveis, fundada no ano de 2012.

Com sua nova sede prestes a ser inaugurada, a Trend Loteamentos está localizada na avenida Paraná, 6151, em Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo