Sicred
Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Espetáculo que aborda diferentes formas de enxergar a vida será encenado hoje em Umuarama

Peça ‘3D – Depois da Dor’ é uma produção da Cia de Teatro Eskete com roteiro e direção de Vinícius Guerra

Foto: Assessoria PMU
Foto: Assessoria PMU
Espetáculo que aborda diferentes formas de enxergar a vida será encenado hoje em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de maio de 2024 às 14h28 - Modificado em 25 de maio de 2024 às 14h29
9 Espetaria
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Lançoni
Cupom Local

Após circular por diversas cidades paranaenses, o espetáculo ‘3D – Depois da Dor’, aterrissa no palco do teatro do Centro Cultural Vera Schubert neste sábado (25) às 19h30, com entrada gratuita. Com roteiro e direção de Vinícius Guerra, professor da Fundação Cultural de Umuarama, a peça é livre para todos os públicos e marca o encerramento da turnê montada pela Cia Eskete de Teatro.

Segundo o diretor, 3D conta a história do menino Davi e seus óculos que veem em três dimensões. “Há uma carga emocional bastante forte neste espetáculo, pois 3D traz uma história contagiante de um menino que possuía muitas peças e objetos raros em seu baú, no entanto, por confiar em falsas promessas, Davi acabou tendo uma grande decepção, falto que o levou a enxergar o mundo por outras lentes, por outros ângulos”, adianta.

Destaque ainda para a riqueza de detalhes na concepção dos cenários, dos figurinos e dos adereços cênicos, tudo criado sob a batuta do experimentado – e premiado – diretor Vinícius Guerra. “As reviravoltas na história são responsáveis por levar a plateia a momentos de muita emoção, a partir do momento em que todos são convidados a, juntos, enxergar o mundo com outras lentes”, pontua.

A montagem tem no elenco Guilherme Matheus Assis Silva, Matheus Garozi Silveira, Nathália Maria Pitareli, Guilherme Henrique Jardim Camargo, Maria Karol Lima Zelazowski, Ana Carla Lima Zelazowski, Thayná Sousa Silva, Jorge de Mello Junior e Gustavo Muniz de Freitas. “Não é preciso retirar os ingressos antecipadamente: basta chegar com antecedência de meia-hora que o teatro já vai estar de portas abertas. Eu convido a todos para que vem se emocionar com mais esta produção”, afirma Guerra.

SERVIÇO – ESPETÁCULO 3D – DEPOIS DA DOR – Data: 25/05/2024 – sábado – Horário: 19h30 – Local: Teatro do Centro Cultural Vera Schubert – Entrada: grátis – não é necessário retirada antecipada de ingressos.

Foto: Assessoria PMU

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel