Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Umuarama 69 anos
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Idoso tem transformador e fiação furtados de propriedade na Zona Rural de Douradina

Ele não soube dar informações sobre a possível autoria do crime tampouco o paradeiro do material

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Idoso tem transformador e fiação furtados de propriedade na Zona Rural de Douradina
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de maio de 2024 às 18h28 - Modificado em 22 de maio de 2024 às 18h30
Lançoni
9 Espetaria
Cupom Local
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Atlanta Pneus

Um idoso de 71 anos teve um transformador da Copel (Companhia Paranaense de Energia) e aproximadamente 50 metros de fiação furtados de sua propriedade que fica localizada às margens da PR-082, Zona Rural de Douradina.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, que compareceu ao Destacamento da cidade para registrar a ocorrência, relatou que o furto possivelmente ocorreu entre os dias 20 e 22 deste mês. Ele não soube dar informações sobre a possível autoria do crime tampouco o paradeiro do material.

A ocorrência pode estar relacionada a uma outra situação registrada nesta manhã, quando a Polícia Ambiental Força Verde recuperou bobinas de fios de alumínio e cobre que estavam dentro de um veículo Ford/Escort, abandonado depois de uma perseguição policial em Tapira.

Segundo os policiais, a perseguição aconteceu após o veículo furar um ponto de bloqueio policial no trevo de Ouro Verde, na PR-082. Depois de fugir dos policiais, os ocupantes do automóvel abandonaram o veículo em uma lanchonete e fugiram a pé.

Os cabos, que possivelmente eram da rede de energia, foram levados para a delegacia de Polícia de Cidade Gaúcha. O veículo também foi apreendido.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo