Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Foto: Freepik
Stephanie Gertler Publisher do OBemdito

Fundação Cultural de Umuarama abre turmas gratuitas de yoga cultural

As vagas são limitadas a 20 pessoas por turma

Foto: Freepik
Fundação Cultural de Umuarama abre turmas gratuitas de yoga cultural
Stephanie Gertler - OBemdito
Publicado em 27 de maio de 2024 às 15h21 - Modificado em 27 de maio de 2024 às 15h21
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Cupom Local
Lançoni
Porto Camargo

A Fundação Cultural de Umuarama abrirá turmas gratuitas de yoga cultural nas segundas e quartas-feiras, a partir do dia 3 de junho, no Centro Cultural Vera Schubert. A primeira turma será destinada ao público idoso, com aulas das 8h30 às 9h30. A segunda turma atenderá a comunidade em geral, maiores de 18 anos, com aulas das 18h às 19h.

“Os alunos serão acompanhados por profissionais qualificados o objetivo é valorizar a saúde física e mental e melhorar a qualidade de vida dos participantes”, explicou o chefe de Divisão de Ação Cultural, Alessandro Salgado.

As vagas são limitadas a 20 por turma e as inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria da Fundação Cultural. Os interessados precisarão preencher a ficha com informações pessoais, dados de contato e declarar se possuem ou não restrições de ordem médica ou física.

A Secretaria da Fundação Cultural, localizada na Avenida Rio Branco, nº 3633, Centro Cívico, até o dia 29 de maio. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (44) 3621-4112.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Pós Unialfa
Porto Camargo
Uvel