Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Foto: Assessoria PMU
Redação Publisher do OBemdito

Em ação nesta quinta, Agência do Trabalhador leva vagas ao Banco de Alimentos de Umuarama

Moradores de toda a região do Parque Danielle podem buscar por oportunidades de trabalho

Foto: Assessoria PMU
Em ação nesta quinta, Agência do Trabalhador leva vagas ao Banco de Alimentos de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de maio de 2024 às 06h23 - Modificado em 23 de maio de 2024 às 15h48
9 Espetaria
Cupom Local
Lançoni
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama

A Agência do Trabalhador Itinerante realiza mais uma ação especial nesta quinta-feira (23), das 13h30 às 15h, no Banco de Alimentos de Umuarama. Centenas de vagas de empregos serão disponibilizadas especialmente para os moradores da região do bairro Parque Danielle, que não precisam ir até o centro da cidade para cadastrar seus currículos e analisar as oportunidades de trabalho, inclusive para a Levo Alimentos.

A ação desta quinta-feira é dirigida principalmente aos componentes das famílias cadastradas em programas de garantia de segurança alimentar mantidos pela prefeitura de Umuarama por meio do Banco de Alimentos, um projeto da Secretaria Municipal de Agricultura. “Mas é claro que não são apenas as pessoas cadastradas que podem buscar por oportunidades de trabalho: toda a comunidade pode participar”, indica o secretário de Indústria, Comércio e Inovação, Junior Ceranto.

O diretor da Agência do Trabalhador, Valdemir Frasson, relata que haverá um serviço de carro de som nesta quarta-feira (22) e durante toda a manhã de quinta (23) convidando os moradores para que participem da ação. “O carro de som vai passar nos jardins dos Pioneiros, das Paineiras, Colibri, Pradópolis, Yonezu, Bela Vista, Porto Belo, Maranata, Graciosa, Alvorada, Petrópolis, Aliança e Espanha, pelo Mutirão do Alvorada e ainda pelos parques Danielle, Laranjeiras, San Gaetano, San Remo e San Remo III”, indica.

Frasson comenta ainda que a Agência do Trabalhador Itinerante vai continuar realizando atendimento diretamente no Banco de Alimentos. “De 15 em 15 dias vamos às quartas-feiras, das 8h às 11h. E na quinzena seguinte vamos às quintas-feiras, das 13h30 às 15h. Estamos fechando parcerias com empresas que também estão estabelecidas naquela região para, de certa forma, facilitar ainda mais a vida dos moradores”, afirma.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo
Pós Unialfa