Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Mulher que matou jovem de 19 anos a facadas é presa, em Assis Chateaubriand

O crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento onde a vítima estava

Foto: Reprodução/Catve
Foto: Reprodução/Catve
Mulher que matou jovem de 19 anos a facadas é presa, em Assis Chateaubriand
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de maio de 2024 às 08h43 - Modificado em 22 de maio de 2024 às 08h46
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Lançoni
Cupom Local
9 Espetaria
Atlanta Pneus

Uma mulher, apontada como a principal suspeita assassinar a golpes de faca Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos, em Assis Chateaubriand, foi presa na tarde de terça-feira (21), após se apresentar à polícia. A prisão aconteceu em menos de 24 horas após o crime, que aconteceu na tarde de segunda-feira (20)

Segundo o delegado Túlio Fernandes de Almeida, ela se apresentou após um mandado de prisão ter sido expedido contra ela. Um inquérito policial foi instaurado e deve apurar as circunstâncias para o crime.

O assassinato de Maria Eduarda foi registrado por câmeras de monitoramento. Nas imagens, a jovem aparece sentada em uma mesa ao lado de um homem em um estabelecimento comercial. Outras pessoas também estão presentes no local.

Momentos antes do crime, o homem beija o rosto da vítima, porém ela o afasta. Em seguida, a esposa dele aparece e esfaqueia a jovem, que foge em direção ao comércio. O homem intervém na situação, porém a mulher também o ataca e ele acaba caindo no chão. Assista abaixo:

Maria Eduarda foi encontrada pela Polícia Militar já em óbito, na porta de entrada. A faca utilizada foi encontrada, porém a suspeita não foi localizada em um primeiro momento.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, assim como a Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) – este último que também fez o recolhimento do corpo.

(Com informações e vídeo Catve)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel