Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Menina desaparece em Umuarama e familiares pedem ajuda para encontrá-la

Ela saiu por volta das 12h15 do Colégio Monteiro Lobato, passou no posto Castelo e depois desapareceu

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais
Menina desaparece em Umuarama e familiares pedem ajuda para encontrá-la
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 21 de maio de 2024 às 19h32 - Modificado em 21 de maio de 2024 às 21h35
Porto Camargo
Cupom Local
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Lançoni
Atlanta Pneus

Isis Vitória, 12 anos, desapareceu em Umuarama nesta terça-feira (21). Os familiares e o Colégio Estadual Cívico Militar Monteiro Lobato estão em busca da garota. As forças policiais estão cientes e atentas no patrulhamento.

ATUALIZAÇÃO – A PM confirmou por volta das 19h50 que Isis foi encontrada e já está com seus familiares. Confira detalhes aqui.

__________

De acordo com nota divulgada pela instituição de ensino em seu perfil no Facebook, Isis saiu do colégio por volta das 12h15 e passou no posto de combustíveis Castelo para comprar um doce. Depois disso ela não apareceu em casa e não deu notícias para a mãe, que está à sua procura.

OBemdito foi informado que Isis teria sido vista caminhando em direção à região do shopping por volta das 18h30 desta terça-feira.

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu o relato durante a tarde e colocou todas as equipes em alerta. Além disso, a família foi orientada a procurar a Polícia Civil para fazer o registro de pessoa desaparecida.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Isis pode ser repassada para a PM através do telefone 190 ou do (44) 3622-5762. Também é possível avisar a Guarda Municipal pelo 153 ou (44) 3906-1111.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel