Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

PRF apreende 522 quilos de maconha em Icaraíma; condutor fugiu e capotou o veículo

O condutor ficou preso entre os fardos de maconha que eram transportados no carro

Fotos e vídeo: Assessoria PRF
PRF apreende 522 quilos de maconha em Icaraíma; condutor fugiu e capotou o veículo
Redação - OBemdito
Publicado em 21 de maio de 2024 às 16h23 - Modificado em 21 de maio de 2024 às 17h28
9 Espetaria
Porto Camargo
Lançoni
Atlanta Pneus
Cupom Local
Gastro Umuarama

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de fiscalização de Alto Paraíso apreendeu na madrugada desta terça-feira (21), em Icaraíma, mais de meia tonelada de maconha. A equipe PRF que fiscalizava na BR-487 deu ordem de parada ao condutor do veículo VW/Gol.

O motorista não acatou a ordem e fugiu em alta velocidade, colocando os demais usuários da rodovia em risco. Após cerca de 15 quilômetros em acompanhamento tático, o condutor perdeu o controle do carro e capotou, ficando preso entre os fardos de maconha que eram transportados no interior do veículo.

O homem informou aos policiais que pegou os 522 quilos de maconha em Mundo Novo/MS e que faria a entrega em Icaraíma. Após atendimento médico, ele foi detido e conduzido junto com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

GUAÍRA

Mais cedo, em Guaíra, a PRF apreendeu 124 quilos de Maconha em um Fiat/Uno que se acidentou ao fugir da equipe policial, que fiscalizava na BR-163.

O condutor abandou a passageira no local e se evadiu, não sendo mais localizado. Ela, moradora de Porto Alegre/RS, foi detida e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Esta ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel