Foto: 25º BPM PMPR
Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama na tarde desta segunda-feira (20) por tráfico de drogas. A situação aconteceu por volta das 15h no Conjunto Ouro Branco.
De acordo com nota da PM, a ação ocorreu após informações anônimas indicarem a atividade ilegal de comércio de drogas no local. Durante patrulhamento, a equipe policial avistou o suspeito. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou esconder um objeto em uma pochete que portava.
A equipe imediatamente abordou o jovem e constatou que o objeto era uma embalagem metálica de balas contendo aproximadamente 5 gramas de maconha. A droga estava dividida em 11 porções prontas para venda. Além disso, na pochete também havia uma carteira com R$ 254,00 em notas diversas. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o abordado não se pronunciou.
Devido ao risco de fuga, conforme Súmula Vinculante 11 do STF, foi necessário algemar o rapaz. Ele foi então colocado no compartimento de segurança da viatura e conduzido à 7ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais cabíveis.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais