Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Fotos: 25º BPM PMPR
Redação Publisher do OBemdito

Morador de Altônia é preso e Fiat Toro com adulteração é apreendida no Jardim Social

As investigações continuam para verificar se o imóvel é utilizado como depósito de ilícitos

Fotos: 25º BPM PMPR
Morador de Altônia é preso e Fiat Toro com adulteração é apreendida no Jardim Social
Redação - OBemdito
Publicado em 20 de maio de 2024 às 18h39 - Modificado em 20 de maio de 2024 às 18h39
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Lançoni
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local

Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PCPR) realizada na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 11h30, resultou na prisão de um homem de 25 anos por adulteração de sinal de veículo automotor e na investigação de um possível depósito de ilícitos.

A equipe policial foi acionada após denúncias anônimas relatando a movimentação suspeita de veículos durante a noite numa residência localizada no bairro Jardim Social. Adicionalmente, uma denúncia específica indicou que um veículo Fiat Toro, de cor branca, estaria envolvido no transporte de ilícitos e se encontrava na referida casa.

Chegando ao local, os policiais militares, acompanhados por um delegado e uma investigadora, identificaram a caminhonete Toro, com placas do Paraná. A equipe manteve contato com os moradores, um homem e seu filho, que autorizaram a entrada dos policiais na residência e a busca no veículo.

Durante o procedimento, foi encontrado um pano preto dentro da caminhonete, possivelmente utilizado para encobrir ilícitos. Ao verificar a numeração de identificação veicular, constatou-se que o chassi pertencia a um veículo com placas do Rio de Janeiro, evidenciando a adulteração de sinal do automotor.

Diante do flagrante, o homem mais jovem assumiu a responsabilidade pelo veículo e foi preso. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e cooperou com as autoridades, sendo conduzido ao hospital para a elaboração de um laudo de lesão corporal e, posteriormente, entregue com o veículo à 16ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Altônia para os procedimentos de polícia judiciária. Foi apreendido com o autor um smartphone iPhone 14 Pro, cor roxa, que estava em seu bolso.

Durante a operação, a equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) da 4ª Companhia de Umuarama entrou em contato, informando que recebeu informações de que o local estava sendo utilizado como depósito de ilícitos. As investigações continuam para verificar a veracidade dessas informações e identificar outros possíveis envolvidos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo
Pós Unialfa