Foto e vídeo: 7º BPM PMPR
A equipe Rotam do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Cruzeiro do Oeste, realizou a apreensão de 790 quilos de maconha. A situação aconteceu por volta das 5h30 desta segunda-feira (20) no município de Paraíso do Norte. O condutor do veículo fugiu. A caminhonete tinha sido furtada.
Durante a Operação Protetor, Fronteiras e Divisas, a Rotam estava se deslocando entre as cidades de Paraíso do Norte e Rondon quando uma caminhonete Hilux de cor prata, aparentando excesso de peso, passou em sentido contrário. O fato gerou suspeita, pois essa é uma rota frequentemente utilizada para o transporte de ilícitos.
Imediatamente a equipe policial fez o retorno e, ao tentar abordar o veículo, o condutor da caminhonete não acatou as ordens e empreendeu fuga em direção à cidade de Tamboara. Após aproximadamente 10 km de acompanhamento, a Rotam entrou em uma plantação de cana e, depois de cerca de 800 metros, localizou a caminhonete Hilux abandonada, sem o condutor.
Os policiais se aproximaram e viram que o veículo estava carregado com diversos fardos de maconha. Verificou-se através do chassi da caminhonete que se tratava de um produto de furto na cidade de Maringá.
Diante da situação, a Hilux foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Norte para as providências cabíveis. Após a pesagem, o entorpecente totalizou 790 quilos, divididos em 80 fardos e 11 tabletes.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais