Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Vítima de grave acidente entre Umuarama e Xambrê será sepultado na segunda-feira

O velório está acontecendo na Capela I do Memorial Umuprev

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Vítima de grave acidente entre Umuarama e Xambrê será sepultado na segunda-feira
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de maio de 2024 às 18h13 - Modificado em 19 de maio de 2024 às 18h16
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Lançoni
Cupom Local
Gastro Umuarama
9 Espetaria

O velório de Osmar da Silva, o caminhoneiro de 71 anos que faleceu em um trágico acidente ocorrido na tarde deste sábado (18), na PR-489, entre Umuarama e Xambrê, acontece neste domingo (19), na Capela I da Umuprev. O sepultamento está previsto para as 11h de segunda-feira (20).

Osmar conduzia um caminhão Mercedes com sentido a Xambrê, quando, no quilômetro 7 da rodovia perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e colidiu em algumas árvores às margens da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 16h30.

Ele – que reside em uma chácara próximo ao bairro São Cristóvão, na Capital da Amizade – foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ficar preso entre as ferragens do veículo. Ele também sofreu lesões nos membros inferiores e foi acometido por uma parada cardiorrespiratória que foi revertida no local do acidente.

Depois de estabilizado, ele foi encaminhado pelo Samu ao Instituto Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama, porém não resistiu e veio a óbito posteriormente.

OBemdito deseja que amigos e familiares de Osmar encontrem forças para enfrentar esse momento de tristeza e dificuldade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo