Paraná

Em Iporã, motorista que seguia para Umuarama é preso com mais de 300 quilos de maconha

Um motorista que estava transportando mais de 300 quilos de maconha foi preso, no início da manhã deste domingo (19), na PRC-272, em Iporã. O condutor do veículo, de 34 anos, seguia com sentido a Umuarama quando foi interceptado pelos policiais.

A abordagem ocorreu por volta das 5h20, quando a equipe deu ordem de parada a um veículo VW Gol com placas de Maringá. O condutor do carro, no entanto, não acatou a ordem e iniciou uma fuga, resultando em uma perseguição por cerca de cinco quilômetros, até que o veículo fosse alcançado.

Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram fardos envoltos em fita adesiva preta, contendo uma substância que, pelo odor e características, parecia ser maconha. As drogas estavam no bagageiro do veículo e sobre o banco traseiro, cobertas por uma manta azul. O suspeito recebeu voz de prisão.

O veículo, o condutor e os entorpecentes foram levados ao Posto Rodoviário de Iporã para a contagem e pesagem da droga. No total, foram encontrados 19 fardos de maconha, pesando aproximadamente 317,8 kg, e 12 pacotes de skunk embalados a vácuo, pesando cerca de 11,5 kg.

Após a confecção da documentação pertinente, o veículo, o condutor e os entorpecentes foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as devidas providências.

Redação

Recent Posts

Umuarama: Feira do produtor está mantida neste domingo de eleições

A tradicional Feira do Produtor de Umuarama está mantida neste domingo (4) mesmo sendo dia…

5 horas ago

PM de Perobal prende homem que descumpriu medida protetiva no quintal da ex-mulher

A medida protetiva judicial não impediu que um homem invadisse a casa da ex-mulher na…

5 horas ago

45 km: Vídeo mostra equipe aérea da PM e BPFron perseguindo cigarreiro na PR-323

Um vídeo do Comando de Aviação (ComAv) da Polícia Militar (PM) de Umuarama mostra a…

7 horas ago

Missa de 7º Dia de Pedro Victorino Filho, fundador da Retook Jeans, será neste domingo

A Missa de Sétimo Dia de Pedro Victorino Filho, empresário e fundador da Retook Jeans…

7 horas ago

Eleições 2026: Confira quem são os candidatos ao governo do Estado do Paraná

Estado tem 8,6 milhões de pessoas aptas a votar este ano

7 horas ago

Requião Filho encerra campanha de primeiro turno com caminhada no Centro de Curitiba

Requião Filho (PDT) fez a caminhada de encerramento da campanha de primeiro turno no Centro…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais