Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Em Iporã, motorista que seguia para Umuarama é preso com mais de 300 quilos de maconha

A droga somou 19 fardos de maconha e 12 pacotes de skunk embalados a vácuo

Foto: 3ª Cia BPRv
Em Iporã, motorista que seguia para Umuarama é preso com mais de 300 quilos de maconha
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de maio de 2024 às 14h37 - Modificado em 19 de maio de 2024 às 14h37
Gastro Umuarama
Cupom Local
Lançoni
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo

Um motorista que estava transportando mais de 300 quilos de maconha foi preso, no início da manhã deste domingo (19), na PRC-272, em Iporã. O condutor do veículo, de 34 anos, seguia com sentido a Umuarama quando foi interceptado pelos policiais.

A abordagem ocorreu por volta das 5h20, quando a equipe deu ordem de parada a um veículo VW Gol com placas de Maringá. O condutor do carro, no entanto, não acatou a ordem e iniciou uma fuga, resultando em uma perseguição por cerca de cinco quilômetros, até que o veículo fosse alcançado.

Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram fardos envoltos em fita adesiva preta, contendo uma substância que, pelo odor e características, parecia ser maconha. As drogas estavam no bagageiro do veículo e sobre o banco traseiro, cobertas por uma manta azul. O suspeito recebeu voz de prisão.

O veículo, o condutor e os entorpecentes foram levados ao Posto Rodoviário de Iporã para a contagem e pesagem da droga. No total, foram encontrados 19 fardos de maconha, pesando aproximadamente 317,8 kg, e 12 pacotes de skunk embalados a vácuo, pesando cerca de 11,5 kg.

Após a confecção da documentação pertinente, o veículo, o condutor e os entorpecentes foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as devidas providências.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo