Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Homem procurado pela Justiça é preso em Umuarama com pistola e placas balísticas

Ele estava com a pistola e 29 munições no momento da abordagem; as placas foram encontradas em sua casa

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Homem procurado pela Justiça é preso em Umuarama com pistola e placas balísticas
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de maio de 2024 às 08h40 - Modificado em 19 de maio de 2024 às 11h51
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Lançoni
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo

Um homem, de 43 anos e que era procurado pela Justiça, foi preso em uma abordagem policial realizada na noite deste sábado (18), em Umuarama, ao ser flagrado portando uma pistola Glock calibre 9mm e 29 munições intactas. Na casa dele também foi encontrado duas placas balísticas.

A situação aconteceu por volta da 20h50, quando a Polícia Militar (PM) – no âmbito da Operação Cidade Segura – recebeu informações de que um homem com dois mandados de prisão em aberto estaria em uma motocicleta Honda CB 250 pela área central de Umuarama.

Após algum tempo de patrulhamento, a equipe abordou o suspeito, que estava acompanhado de sua namorada, de 21 anos. Em revista pessoal, os policiais encontraram a arma de fogo, modelo G17, em uma pochete na cintura do homem. A arma estava carregada e com outro carregador extra, o que totalizou 29 munições intactas.

Além disso, a namorada do homem acompanhou a equipe até a casa onde ambos vivem, onde os policiais encontraram duas placas balísticas.

Foi verificado que os mandados de prisão haviam sido expedidos pela 1ª Vara Criminal (este por prisão temporária) e Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Campo Mourão (de regressão paraum regime mais rigoroso) por diversos processos envolvendo crimes de homicídio, furto, roubo e corrupção ativa.

O suspeito foi detido e encaminhado com os objetos apreendidos para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo