Jovem é assassinado com 15 tiros por dupla que chegou de moto na zona rural de Altônia
Um homem de 23 anos foi assassinado na tarde deste sábado (18) na zona rural, entre as cidades de Altônia e Iporã. A Polícia Militar (PM) de Altônia foi acionada para registrar o crime, que ocorreu por volta das 16h40.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava chegando de automóvel em um local onde há um campo de futebol. Dois homens chegaram em uma motocicleta e se aproximaram do jovem. Eles efetuaram 15 disparos de arma de fogo, de calibre 9mm.
A PM compareceu e acionou a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística para analisarem a cena do homicídio, além do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para recolher o corpo.
Nas redes sociais foi informado que a vítima era conhecida pela alcunha de Ceará.
Equipes da PM coletaram as informações e estão em busca dos autores do assassinato. Mais informações devem ser divulgadas posteriormente.





