Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Umuaramense é preso com mais de 215 kg de drogas após 40 quilômetros de perseguição

Ele foi interceptado em Alto Paraíso e preso através de um trabalho conjunto das equipes da PRF, do helicóptero da Polícia Militar e do BPFron

Foto e vídeo: Assessoria PRF
Foto e vídeo: Assessoria PRF
Umuaramense é preso com mais de 215 kg de drogas após 40 quilômetros de perseguição
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de maio de 2024 às 16h03 - Modificado em 18 de maio de 2024 às 18h09
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo
Lançoni
Gastro Umuarama
Cupom Local

Um morador de Umuarama de 33 anos foi capturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio de helicóptero da Polícia Militar (PM) e do Batalhão de Fronteira (BPFron) com 199,3 quilos de maconha e 15,9 quilos de skunk. A situação aconteceu na Unidade Operacional da PRF em Alto Paraíso, na BR-487, km 06, às 10h30 deste sábado (18).

De acordo com a PRF, após ordem de parada, o condutor fugiu e foi interceptado depois de 40 quilômetros de acompanhamento. Ele abandonou o automóvel e fugiu em meio a uma plantação de cana, tomando rumo ignorado.

Com o apoio das equipes do helicóptero da PMPR e do BPFron foram realizadas buscas e o fugitivo foi localizado e capturado em área de canavial.

No interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha e sacos plásticos com skunk. Após a pesagem, foram contabilizados 199,3 quilos de maconha e 15,9 quilos de skunk. Os policiais consultaram o número do chassi do carro e constataram que ele possuía registro de furto do dia 25/04/2024 em Belo Horizonte/MG.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Umuarama. O condutor responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo