A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde deste sábado (18) um homem de 25 anos suspeito de ter cometido um homicídio em Maria Helena. O crime aconteceu por volta das 4h e vitimou um homem de 33 anos na região central da cidade. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça.
A PM divulgou uma nota informando que a prisão aconteceu em decorrência da Operação Cidade Segura. Os policiais receberam informações anônimas de que o autor do assassinato estaria na residência de sua mãe.
As equipes do 25° BPM, com o apoio do helicóptero do BPMOA, conseguiram localizar o indivíduo e realizaram sua prisão em flagrante através das equipes CPU/Sul e RP Maria Helena. Ele assumiu a autoria do crime e afirmou que a motivação foram desavenças anteriores com a vítima.
O homem relatou aos militares que teria sido ameaçado pela vítima momentos antes do crime e que foi agredido por ele. Disse que a arma utilizada no homicídio foi um revólver de calibre .38, contudo não informou onde está a arma. O detido falou que pegou a arma emprestada de uma terceira pessoa, mas não informou o nome.
As diligências contaram com apoio de policiais civis da 7ª Subdivisão (SDP).
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais