Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Homem é morto com tiro na cabeça no Centro de Maria Helena, neste sábado

A situação aconteceu por volta das 4h da madrugada

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Homem é morto com tiro na cabeça no Centro de Maria Helena, neste sábado
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de maio de 2024 às 08h34 - Modificado em 18 de maio de 2024 às 11h27
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Lançoni
9 Espetaria
Cupom Local
Porto Camargo

Um homem, de 33 anos, foi morto na madrugada deste sábado, na região Central de Maria Helena. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima morta com um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça.

A situação foi atendida pela PM por volta das 4h. No local, os policiais encontraram o homem caído ao chão com a perfuração na região da cabeça, já em óbito. Nenhum vestígio ou cápsula do projétil foi encontrado para identificar qual tipo de arma foi usada no crime.

Inicialmente, ao perguntar para pessoas na região, ninguém soube informar quem seria o possível autor dos disparos. Entretanto, em um segundo momento, uma pessoa apontou uma possível autoria do crime – informação repassada para a realização de buscas e posteriormente investigação da Polícia Civil.

O local foi isolado para atendimento da Polícia Civil e Científica, que realizaram os procedimentos de perícia. O IML (Instituto Médico Legal) também compareceu e fez o recolhimento do corpo, que foi encaminhado para a sede do órgão, em Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel