Umuarama 69 anos
Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Bicampeão brasileiro de Jiu-Jitsu chega a Umuarama para evento neste sábado

Pedro Lucas, de 24 anos, começou a praticar a "arte suave" aos seus 13 anos e desde então passou a acumular muitas medalhas e títulos

Foto: Colaboração/OBemdito
Foto: Colaboração/OBemdito
Bicampeão brasileiro de Jiu-Jitsu chega a Umuarama para evento neste sábado
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de maio de 2024 às 11h02 - Modificado em 18 de maio de 2024 às 11h08
Lançoni
Porto Camargo
Cupom Local
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria

Um dos maiores nomes da arte suave na atualidade, o bicampeão brasileiro de jiu-jitsu, Pedro Lucas, 24, estará em Umuarama, neste sábado (18). O lutador fará um workshop para praticantes da região em um evento organizado pela academia Nomad, um dos melhores centros de artes marciais da região.

O encontro, previsto para iniciar às 20h, será uma oportunidade única e faz parte de uma espécie de turnê nacional que o fenômeno do esporte vem fazendo pelo Brasil. “Estou ansioso para encontrar os amantes do jiu-jitsu da região de Umuarama. Tenho alguns amigos que fiz em campeonatos que participo e sei que o nível dos atletas da região é muito bom. Quero contribuir para que o esporte cresça ainda mais por aqui”, desejou Lucas.

O campeão lembra que começou a praticar o jiu-jitsu com 13 anos e a partir de então se encontrou na vida. Deixou de dar trabalho na escola, focou no desenvolvimento físico, mental e espiritual e passou a acumular medalhas e títulos desde então. “Jiu-jitsu é uma ferramenta importante para o desenvolvimento humano. Construí amizades, títulos, saúde e realizei todos meus sonhos financeiros. Hoje, além de continuar lutando as principais competições do mundo divido meu tempo em ajudar outras pessoas a se encontrarem por meio de esporte que a cada dia acolhe mais pessoas”, destacou.

De acordo com o empresário e praticante de jiu-jitsu, Paulo Henrique Gomes e equipe Nomad, a estada de Pedro Lucas é esperada com entusiasmo na cidade por se tratar de um atleta de renome internacional. “Pedro Lucas é bicampeão brasileiro, campeão europeu e ocupa o primeiro lugar do ranking nacional. Ele é uma referência para os faixas pretas e uma inspiração para os mais novos de todas as faixas que praticam o esporte”.

O encontro entre os “jiujiteiros” da região está marcado para começar a partir das 20h, na academia Nomad, situada na avenida Presidente Castelo Branco 4909, em frente ao bosque do Índio, esquina com a rua Piauí, Zona I.

Interessados em participar do evento entrar em contato pelo telefone (44) 99703-3396.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo