Foto: Colaboração OBemdito
A colisão entre uma caminhonete Fiat Toro e uma Chevrolet S10 que aconteceu na PR-323, no trevo de acesso à Mariluz, na região de Umuarama, aconteceu durante uma tentativa de retorno de um dos veículos, segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (17).
Conforme apurado pela PRE, o condutor da Fiat Toro, de 47 anos, seguia com o veículo no sentido de Umuarama a Perobal, quando, ao passar pelo quilômetro 303 mais 800 metros – nas proximidades do trevo de acesso a Mariluz – foi atingido na transversal pelo condutor da S10, de 75 anos, que seguia no mesmo sentido porém realizou uma manobra de retorno sobre a pista de rolamento, que resultou na colisão. Veja abaixo um vídeo feito por uma pessoa que passava pelo local:
Tanto o condutor da S10 quanto uma passageira, de 71 anos, ficaram feridos e foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico no hospital Uopeccan e Pronto Atendimento de Umuarama, respectivamente. Devido à hospitalização, não foi possível fazer o teste do bafômetro no motorista.
Já o condutor da Toro fez o teste e confirmou que não havia ingerido álcool. Seu passageiro, um homem de 40 anos, foi socorrido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) para o Pronto Atendimento de Umuarama.
Os veículos – que ficaram muito danificados com a colisão – foram liberados para pessoas responsáveis e removidos do local por guinchos particulares.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais