Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Colisão entre caminhonetes no trevo de acesso a Mariluz ocorreu durante tentativa de retorno

Ocupantes de ambos os veículos tiveram que ser encaminhados para atendimento médico em Umuarama

Foto: Colaboração OBemdito
Foto: Colaboração OBemdito
Colisão entre caminhonetes no trevo de acesso a Mariluz ocorreu durante tentativa de retorno
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de maio de 2024 às 09h04 - Modificado em 18 de maio de 2024 às 10h34
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

A colisão entre uma caminhonete Fiat Toro e uma Chevrolet S10 que aconteceu na PR-323, no trevo de acesso à Mariluz, na região de Umuarama, aconteceu durante uma tentativa de retorno de um dos veículos, segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (17).

Conforme apurado pela PRE, o condutor da Fiat Toro, de 47 anos, seguia com o veículo no sentido de Umuarama a Perobal, quando, ao passar pelo quilômetro 303 mais 800 metros – nas proximidades do trevo de acesso a Mariluz – foi atingido na transversal pelo condutor da S10, de 75 anos, que seguia no mesmo sentido porém realizou uma manobra de retorno sobre a pista de rolamento, que resultou na colisão. Veja abaixo um vídeo feito por uma pessoa que passava pelo local:

Tanto o condutor da S10 quanto uma passageira, de 71 anos, ficaram feridos e foram encaminhados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico no hospital Uopeccan e Pronto Atendimento de Umuarama, respectivamente. Devido à hospitalização, não foi possível fazer o teste do bafômetro no motorista.

Já o condutor da Toro fez o teste e confirmou que não havia ingerido álcool. Seu passageiro, um homem de 40 anos, foi socorrido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) para o Pronto Atendimento de Umuarama.

Os veículos – que ficaram muito danificados com a colisão – foram liberados para pessoas responsáveis e removidos do local por guinchos particulares.

Foto: Colaboração OBemdito

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.