Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Bandidos armados roubam veículo em empresa de Umuarama; funcionários foram rendidos

Um roubo agravado foi registrado pela Polícia Militar (PM) em uma empresa de Umuarama. O crime aconteceu pouco depois das […]

Foto: Arquivo OBemdito
Foto: Arquivo OBemdito
Bandidos armados roubam veículo em empresa de Umuarama; funcionários foram rendidos
Redação - OBemdito
Publicado em 17 de maio de 2024 às 21h08 - Modificado em 17 de maio de 2024 às 21h08
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Cupom Local
Lançoni
Atlanta Pneus
9 Espetaria

Um roubo agravado foi registrado pela Polícia Militar (PM) em uma empresa de Umuarama. O crime aconteceu pouco depois das 5h desta sexta-feira (17). O intuito dos bandidos era roubar um cofre. Entretando, como não conseguiram, levaram um veículo e um pote com moedas. Os funcionários foram rendidos.

As equipes do 25º Batalhão foram acionadas para atender um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial na Zona Industrial. Segundo o solicitante, um homem de 35 anos, ele chegou para trabalhar pela manhã e encontrou os outros funcionários (uma mulher de 49 anos e dois homens de 29 e 43 anos) amarrados em um cômodo do imóvel.

As vítimas disseram que chegaram na empresa por volta das 5h. Após alguns minutos foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados, trajando blusas de moletom pretas, armados com uma pistola preta e um revólver cromado.

Os bandidos exigiram a senha do cofre da empresa, porém, os funcionários não tinham essa informação. Os criminosos amarraram os funcionários e os trancaram em uma sala. Os autores tentaram arrombar o cofre com uma marreta, mas não conseguiram acesso.

Foram levados do local um pote de moedas, contendo aproximadamente R$ 300 e um veículo Fiat/Fiorino Endurance, placas SYN-2J24, de cor branca, ano/modelo 2024, carregado com diversas bebidas.

A PM fez buscas, mas não encontrou os suspeitos. O fato foi repassado à autoridade policial competente.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo