Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Umuarama 69 anos
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Perobal: Idoso é preso após agredir esposa até com reio e cinta; na casa a PM encontrou 3 armas

O homem ofendeu os policiais e ameaçou um deles de morte

Foto: 25º BPM PMPR
Foto: 25º BPM PMPR
Perobal: Idoso é preso após agredir esposa até com reio e cinta; na casa a PM encontrou 3 armas
Redação - OBemdito
Publicado em 17 de maio de 2024 às 20h47 - Modificado em 17 de maio de 2024 às 20h47
Atlanta Pneus
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local
Gastro Umuarama
Lançoni

Um homem de 78 anos foi preso no centro de Perobal pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e posse irregular de arma de fogo e munição. A Polícia Militar (PM) efetuou a prisão por volta das 10h desta sexta-feira (17) e o autor ainda ameaçou e ofendeu a equipe.

A equipe da PM de Perobal estava em patrulhamento quando foi solicitada a comparecer em um endereço por uma idosa de 69 anos. Ela disse que tinha acabado de ser agredida com socos, tapas, com cinta e reio de manejo animal, pelo seu companheiro.

A mulher informou aos policiais que as agressões ocorrem há vários anos. A vítima mencionou ainda que o agressor tinha em sua residência algumas armas de fogo.

Os policiais foram até o imóvel e fizeram contato com o homem. A equipe notou que ele estava bem agressivo, exigindo que os militares se retirassem do local. Na tentativa de explicar o motivo da presença da equipe, o morador se exaltou dizendo que os PMs eram “fora da lei, vagabundos e sem vergonha”. Ele deu três tapas na mesa na tentativa de intimidar a equipe.

O autor tentava a todo momento ir ao seu quarto e queria ficar sozinho lá. Nesse mesmo cômodo foram localizadas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .12, que estava escondida dentro do guarda roupa (desmuniciada), um rifle calibre 22 (municiado e carregado com 8+1) escondido embaixo da cama, e um revólver calibre 32 (municiado com 6 munições no tambor e mais 10 munições na bolsa, também um cartucho deflagrado) embaixo da cama.

Após esse fato, o homem ainda ameaçou de morte um dos policiais. Diante dos fatos, o idoso, a vítima e os objetos apreendidos foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e apresentados à autoridade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel