Foto: Reprodução
Um homem, de aproximadamente 35 anos, invadiu uma escola no município de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), para agredir um adolescente, na última terça-feira (14). A motivação seria uma briga envolvendo o aluno agredido e o filho do invasor.
Câmeras de segurança flagraram o momento que o homem entrou na escola na hora da saída do estudantes. Na filmagem, é possível ver ele empurrando objetos e dando socos e chutes em um dos alunos.
Alguns adolescentes que saíam das aulas tentaram se afastar da confusão, enquanto outros observam o rapaz sendo agredido. Posteriormente, funcionárias do colégio tentam separar a briga e a vítima consegue fugir do homem. Assista abaixo:
Segundo apurado pelo RIC Mais, o homem possui pelo menos cinco boletins de ocorrência em seu nome por ocorrências variadas. Em dezembro de 2023, por exemplo, um BO foi registrado e narra que o homem teria chutado a barriga da esposa grávida.
Moradores do bairro que o suspeito reside também informaram à reportagem que ele não foi mais visto no local desde o episódio da última terça-feira. A delegada El Cavalcanti, que acompanha o caso, confirmou que a agressão na escola surgiu após um desentendimento entre os dois alunos e que um deles era o filho do suspeito.
“Anterior aos fatos houve uma situação entre dois adolescentes. O pai tomou as dores e foi até a escola para agredir o aluno”, contou a delegada, que acrescentou que a PMPR não localizou o suspeito após o fato. “Quando teve de fato a situação na escola, a PMPR foi chamada, fez as primeiras diligências mas não o encontrou”, completou a delegada.
(Com informações RIC Mais)
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais