Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Foto: Reprodução/Rede Social
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Umuarama perde Gurgel, profissional conhecido no audiovisual

Gurgel trabalhava na TV UP desde 2018 e era responsável pelas gravações das aulas dos cursos de EAD e pelas transmissões de eventos na região

Foto: Reprodução/Rede Social
Umuarama perde Gurgel, profissional conhecido no audiovisual
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 17 de maio de 2024 às 12h17 - Modificado em 17 de maio de 2024 às 20h53
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Lançoni
Cupom Local
Atlanta Pneus
9 Espetaria

Faleceu na manhã desta sexta-feira (17) Idalci Barbosa Gurgel, aos 65 anos. Funcionário da TV UP, desde 2018, era conhecido em Umuarama pelos trabalhos realizados no meio audiovisual. Era responsável pelas gravações das aulas dos cursos EAD (Ensino a Distância) da Unipar (Universidade Paranaense).

Além disso, também acompanhava as equipes nas transmissões realizadas na capital do Noroeste e em eventos como a Expo Umuarama e a Expojara. Em nota, a TV UP lamentou a perda do colaborador e destacou o apreço que todos tinham por ele.

“Ao longo dos anos, e com todo profissionalismo, Gurgel conquistou a admiração e o respeito de todos que tiveram a honra de trabalhar ao seu lado. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós”, diz a nota.

O velório de Gurgel será realizado na Capela da Umuprev. O sepultamento está previsto para este sábado (18), às 11h, no cemitério Municipal de Umuarama. Ele deixa a esposa Azenilda Alexandre Barbosa e duas filhas.

“Neste momento de tristeza, oferecemos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável”, completa a nota.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel
Pós Unialfa