Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Grupo Pluma, que engloba a Levo Alimentos, doa 12 toneladas de frango para famílias gaúchas

Outros alimentos também foram enviados, além de água, roupas, cobertores, produtos de higiene e itens de limpeza

Fotos: Assessoria
Fotos: Assessoria
Grupo Pluma, que engloba a Levo Alimentos, doa 12 toneladas de frango para famílias gaúchas
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de maio de 2024 às 18h03 - Modificado em 16 de maio de 2024 às 18h03
9 Espetaria
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Cupom Local
Gastro Umuarama
Lançoni

As enchentes no Rio Grande do Sul, que deixaram milhares de pessoas desabrigadas, têm comovido o país e formado uma grande corrente do bem. O estado está recebendo donativos e ajuda financeira diariamente de todas as partes do Brasil. O Grupo Pluma também está mobilizado para ajudar as vítimas.

Nos últimos dias uma ação humanitária foi realizada entre a Bello Alimentos, Levo Alimentos e Pluma Agroavícola, empresas que fazem parte do grupo, para enviar doações para o estado afetado pelas chuvas. 

A Levo Alimentos, que atua na produção de aves e possui unidade em Umuarama, doou 12 toneladas de frango. Além disso, durante a ação, foi arrecadada mais de uma tonelada de alimentos, água e cobertores nas unidades da empresa.

Já a Bello Alimentos arrecadou, em suas três unidades frigoríficas em Mato Grosso do Sul, mais de duas toneladas de produtos, os quais foram entregues nas bases de arrecadações. A Pluma Agroavícola arrecadou, na ação entre os funcionários, mais de 300 quilos de alimentos, água, materiais de limpeza e itens de higiene pessoal.

O Grupo Pluma se solidariza com as famílias e reforça a importância das campanhas de doações. “Todas as doações feitas neste momento de calamidade podem fazer a diferença na vida dessas pessoas afetadas. Estamos comprometidos nessa corrente do bem e esperamos que essas famílias possam se recuperar desta tragédia em breve”, afirma o presidente do grupo Lauri Paludo.

(Reportagem: Assessooria)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel