Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Homem morre em confronto com a PM durante abordagem policial, em Palotina

Um homem morreu após entrar em confronto com equipes do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na manhã desta quinta-feira […]

Foto: Reprodução/Catve
Foto: Reprodução/Catve
Homem morre em confronto com a PM durante abordagem policial, em Palotina
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de maio de 2024 às 13h17 - Modificado em 16 de maio de 2024 às 13h17
Gastro Umuarama
Lançoni
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Cupom Local
9 Espetaria

Um homem morreu após entrar em confronto com equipes do 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na manhã desta quinta-feira (16), em Palotina. Momentos antes da troca de tiros, ele havia tentado fugir dos policiais com uma caminhonete roubada.

Inicialmente, a equipe recebeu uma denúncia de que pessoas haviam invadido uma residência no município. No local, os policiais encontraram três pessoas dentro de um carro e, durante a abordagem, uma testemunha disse que, naquele mesmo momento, um quarto integrante do grupo estava furtando uma caminhonete em outra região da cidade.

Os policiais levaram o trio à delegacia e, posteriormente, foram ao endereço repassado pela testemunha e encontraram a caminhonete que havia sido furtada.

O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e, após algum tempo de perseguição, desembarcou da caminhonete e atirou contra os policiais, que atiraram de volta, baleando o suspeito.

O homem não resistiu e veio a óbito no local do confronto.

(Com informações Catve)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo