Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Colisão entre viatura da GM e ônibus do transporte público deixa 3 feridos

A principal suspeita é de que a viatura, que realizava um patrulhamento especial, tenha invadido a contramão

Foto: Marcelo Borges/ RICtv
Foto: Marcelo Borges/ RICtv
Colisão entre viatura da GM e ônibus do transporte público deixa 3 feridos
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de maio de 2024 às 15h50 - Modificado em 16 de maio de 2024 às 15h50
Lançoni
Porto Camargo
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Cupom Local

Na noite desta quarta-feira (15), três agentes da Guarda Municipal ficaram feridos após um acidente envolvendo a viatura da corporação e um ônibus do transporte público de Curitiba. Os veículos trafegavam em sentidos opostos na Rua Professor Francisco Basseti Júnior, no bairro Cascatinha, quando colidiram frontalmente. Com o impacto, o condutor da viatura ficou preso nas ferragens.

O tenente Budernik, do Corpo de Bombeiros, relatou que, devido à cinemática do acidente, houve pontos de atenção. Os agentes apresentavam confusão e sangramento facial, mas a preocupação era se havia fraturas nas pernas, o que felizmente não ocorreu, pois estavam apenas com os pés presos.

Apesar do susto, os agentes não sofreram ferimentos graves, enquanto o motorista do ônibus teve apenas escoriações. A principal suspeita é de que a viatura, que realizava um patrulhamento especial devido ao jogo do Athletico em Curitiba, tenha invadido a contramão.

José Ferraz, supervisor da Guarda Municipal, comentou que a viatura estava em deslocamento quando colidiu com o ônibus, destruindo o veículo e machucando levemente o condutor. Ele destacou ainda a possibilidade de o agente ter sofrido um mal súbito.

O acidente envolvendo a viatura da Guarda Municipal e um ônibus da linha Santa Felicidade é o segundo do dia registrado com veículos dessa linha. Na manhã do mesmo dia, um outro veículo da mesma linha foi atingido por um carro na região central de Curitiba. O motorista do ônibus conseguiu perseguir o carro envolvido e deter o condutor.

OBemdito com Ric

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel