Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Stephanie Gertler Publisher do OBemdito

Atleta comove internet ao encorajar mãe e filho a saírem de casa em área alagada do RS

No vídeo a senhora expressa preocupações em relação aos seus sete cachorros e diz que não vai os abandonar

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Atleta comove internet ao encorajar mãe e filho a saírem de casa em área alagada do RS
Stephanie Gertler - OBemdito
Publicado em 16 de maio de 2024 às 11h01 - Modificado em 16 de maio de 2024 às 11h01
Cupom Local
Lançoni
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Atlanta Pneus

O atleta de Kite Surf Elias Seadi protagonizou um momento de empatia que comoveu as redes sociais ao convencer uma idosa e seu filho a deixarem sua residência, localizada em uma área alagada e de risco, em Canoas, Rio Grande do Sul (RS). No vídeo a senhora menciona preocupações com seus sete cachorros, relutando em abandoná-los. Entretanto, Elias a tranquiliza garantindo que todos os animais poderiam ser levados, enquanto apela para a valorização da vida como o bem mais precioso.

“Vamos se retirar? Tirar as coisas e ir embora?”, questiona Elias, ao que o morador responde que sua mãe está relutante em deixar o local. O atleta então alerta sobre as previsões de chuvas intensas para os próximos dias, enfatizando a importância de buscar abrigo seguro. Ao confrontar a idosa sobre sua resistência em sair, ela justifica sua preocupação com os cachorros.

“A gente ajuda os sete cachorros, isso não tem problema. Estava em outro país, eu vim só pra ajudar vocês e tu não sabe a tristeza que me dá de ouvir vocês dizerem não. Penso como se vocês fossem da minha família. Isso é para o bem da senhora, pra você não perder a vida. A vida acima de tudo, tu vai perder tua vida?”, apela Elias.

Com a persuasão do atleta, os moradores concordam em serem retirados em segurança, juntamente com seus animais de estimação.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel