Lançoni
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Localizados corpos de homens desaparecidos após barco naufragar no Lago de Itaipu

Foi localizado, nesta quarta-feira (15), os corpos dos dois homens que desapareceram após o barco que eles ocupavam naufragar no […]

Foto: Maicon Stefan/Ponto da Notícia
Foto: Maicon Stefan/Ponto da Notícia
Localizados corpos de homens desaparecidos após barco naufragar no Lago de Itaipu
Redação - OBemdito
Publicado em 15 de maio de 2024 às 13h55 - Modificado em 15 de maio de 2024 às 14h21
Porto Camargo
9 Espetaria
Lançoni
Cupom Local
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Foi localizado, nesta quarta-feira (15), os corpos dos dois homens que desapareceram após o barco que eles ocupavam naufragar no Lago de Itaipu, em Mercedes. Eles estavam sendo procuradas desde a tarde do último domingo (12).

Ludugero Eduardo Carvalho, de 33 anos, e Reinaldo de Carvalho, de 42, estavam em uma embarcação que afundou no rio Paraná. Outras duas pessoas que estavam no barco foram resgatadas com vida por pescadores e outras pessoas próximas ao local do acidente.

Desde a situação, equipes compostas pela Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros e pescadores locais estavam realizando buscas aquáticas pela região. Um dos corpos foi encontrado por volta das 8h na região de Salamanca, em Guaíra, e o outro por volta das 10h30, no local do naufrágio, próximo à boia.

Equipes da Polícia Civil e Científica estiveram nos locais para trabalhos de perícia e, ao fim, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).

(Com informações Ponto da Notícia)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel