Foto: Reprodução/7ª SDP
A Polícia Civil de Umuarama divulgou detalhes sobre a investigação envolvendo o homicídio a facadas que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), no Jardim Panorama. De acordo com o delegado Gabriel Menezes, da 7ª Subdivisão Policial (SDP), a vítima, de 36 anos, tinha passagens criminais por violência doméstica.
O homicídio aconteceu na rua Lisboa, por volta das 4h40 da madrugada, segundo relatório anterior da Polícia Militar (PM). O suspeito de praticar o crime seria um jovem, de 24 anos e sem antecedentes criminais, que teria visto a mãe sendo empurrada pela vítima durante uma discussão.
Segundo Menezes, o relacionamento entre a vítima e a mãe do suspeito era recente. O homem foi morto com uma faca que foi apreendida no local do crime. No momento, peritos estão trabalhando para verificar quantos golpes foram desferidos contra a vítima – informação que deve ser levantada com a emissão do laudo necroscópico.
O delegado também afirma que até o momento não é possível determinar qual o motivo do crime. “Ou seja, se (o ato) foi para proteger a mãe. Isso será objeto da investigação”.
O suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais