Foto: Reprodução/7ª SDP
A Polícia Civil de Umuarama divulgou detalhes sobre a investigação envolvendo o homicídio a facadas que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), no Jardim Panorama. De acordo com o delegado Gabriel Menezes, da 7ª Subdivisão Policial (SDP), a vítima, de 36 anos, tinha passagens criminais por violência doméstica.
O homicídio aconteceu na rua Lisboa, por volta das 4h40 da madrugada, segundo relatório anterior da Polícia Militar (PM). O suspeito de praticar o crime seria um jovem, de 24 anos e sem antecedentes criminais, que teria visto a mãe sendo empurrada pela vítima durante uma discussão.
Segundo Menezes, o relacionamento entre a vítima e a mãe do suspeito era recente. O homem foi morto com uma faca que foi apreendida no local do crime. No momento, peritos estão trabalhando para verificar quantos golpes foram desferidos contra a vítima – informação que deve ser levantada com a emissão do laudo necroscópico.
O delegado também afirma que até o momento não é possível determinar qual o motivo do crime. “Ou seja, se (o ato) foi para proteger a mãe. Isso será objeto da investigação”.
O suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria.
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais