Foto: Reprodução/7ª SDP

Homem morto com facada no Jardim Panorama tinha passagens por violência doméstica

A Polícia Civil de Umuarama divulgou detalhes sobre a investigação envolvendo o homicídio a facadas que aconteceu na madrugada desta […]

Redação Publisher do OBemdito
Homem morto com facada no Jardim Panorama tinha passagens por violência doméstica
Redação
OBemdito
15 de maio de 2024 11h07

A Polícia Civil de Umuarama divulgou detalhes sobre a investigação envolvendo o homicídio a facadas que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), no Jardim Panorama. De acordo com o delegado Gabriel Menezes, da 7ª Subdivisão Policial (SDP), a vítima, de 36 anos, tinha passagens criminais por violência doméstica.

O homicídio aconteceu na rua Lisboa, por volta das 4h40 da madrugada, segundo relatório anterior da Polícia Militar (PM). O suspeito de praticar o crime seria um jovem, de 24 anos e sem antecedentes criminais, que teria visto a mãe sendo empurrada pela vítima durante uma discussão.

Segundo Menezes, o relacionamento entre a vítima e a mãe do suspeito era recente. O homem foi morto com uma faca que foi apreendida no local do crime. No momento, peritos estão trabalhando para verificar quantos golpes foram desferidos contra a vítima – informação que deve ser levantada com a emissão do laudo necroscópico.

O delegado também afirma que até o momento não é possível determinar qual o motivo do crime. “Ou seja, se (o ato) foi para proteger a mãe. Isso será objeto da investigação”.

O suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.