Foto: 25º BPM
Um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no Conjunto Alvorada, em Alto Piquiri, após ser flagrado em posse de munições de espingarda na noite desta terça-feira (14). De acordo com sua esposa, de 34 anos, ele estava em um crise de ciúmes e utilizou o armamento para ameaçá-la, fazendo com que ela e a filha, de 6 anos, buscassem abrigo com vizinhos.
A situação aconteceu por volta das 19h. Em relato, a vítima explicou que o marido, em sua crise de ciúmes, pediu o celular dela pensando que ela pudesse ter uma relação extraconjugal com outro homem. Ela cedeu, porém em seguida o suspeito ficou nervoso e se apossou de uma espingarda calibre .28 e passou a alimentar o armamento com as munições.
Temendo por sua vida, a vítima e a filha – que presenciou todo o fato – correram e se esconderam na casa dos vizinhos, que acionaram a polícia via 190.
A equipe foi ao local e conversou com o suspeito, que disse que ao ver a viatura dispensou a espingarda em um pasto próximo da residência. Os policiais procuraram no local apontado, porém não encontraram a arma. Já na casa foram localizadas quatro munições .28 intactas e dois cartuchos do mesmo calibre deflagrados. Havia também uma caixa metálica com 31 espoletas, utilizadas para recarga de munições.
O morador recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais