Foto: 25º BPM

Com ciúmes, homem ameaça esposa com espingarda e é detido, em Alto Piquiri

Um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no Conjunto Alvorada, em Alto Piquiri, após ser flagrado […]

Redação Publisher do OBemdito
Foto: 25º BPM
Com ciúmes, homem ameaça esposa com espingarda e é detido, em Alto Piquiri
Redação
OBemdito
15 de maio de 2024 08h14

Um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no Conjunto Alvorada, em Alto Piquiri, após ser flagrado em posse de munições de espingarda na noite desta terça-feira (14). De acordo com sua esposa, de 34 anos, ele estava em um crise de ciúmes e utilizou o armamento para ameaçá-la, fazendo com que ela e a filha, de 6 anos, buscassem abrigo com vizinhos.

A situação aconteceu por volta das 19h. Em relato, a vítima explicou que o marido, em sua crise de ciúmes, pediu o celular dela pensando que ela pudesse ter uma relação extraconjugal com outro homem. Ela cedeu, porém em seguida o suspeito ficou nervoso e se apossou de uma espingarda calibre .28 e passou a alimentar o armamento com as munições.

Temendo por sua vida, a vítima e a filha – que presenciou todo o fato – correram e se esconderam na casa dos vizinhos, que acionaram a polícia via 190.

A equipe foi ao local e conversou com o suspeito, que disse que ao ver a viatura dispensou a espingarda em um pasto próximo da residência. Os policiais procuraram no local apontado, porém não encontraram a arma. Já na casa foram localizadas quatro munições .28 intactas e dois cartuchos do mesmo calibre deflagrados. Havia também uma caixa metálica com 31 espoletas, utilizadas para recarga de munições.

O morador recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.