Com ciúmes, homem ameaça esposa com espingarda e é detido, em Alto Piquiri
Um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no Conjunto Alvorada, em Alto Piquiri, após ser flagrado […]
Um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no Conjunto Alvorada, em Alto Piquiri, após ser flagrado em posse de munições de espingarda na noite desta terça-feira (14). De acordo com sua esposa, de 34 anos, ele estava em um crise de ciúmes e utilizou o armamento para ameaçá-la, fazendo com que ela e a filha, de 6 anos, buscassem abrigo com vizinhos.
A situação aconteceu por volta das 19h. Em relato, a vítima explicou que o marido, em sua crise de ciúmes, pediu o celular dela pensando que ela pudesse ter uma relação extraconjugal com outro homem. Ela cedeu, porém em seguida o suspeito ficou nervoso e se apossou de uma espingarda calibre .28 e passou a alimentar o armamento com as munições.
Temendo por sua vida, a vítima e a filha – que presenciou todo o fato – correram e se esconderam na casa dos vizinhos, que acionaram a polícia via 190.
A equipe foi ao local e conversou com o suspeito, que disse que ao ver a viatura dispensou a espingarda em um pasto próximo da residência. Os policiais procuraram no local apontado, porém não encontraram a arma. Já na casa foram localizadas quatro munições .28 intactas e dois cartuchos do mesmo calibre deflagrados. Havia também uma caixa metálica com 31 espoletas, utilizadas para recarga de munições.
O morador recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil.