Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Uma moradora do distrito de Santa Felicidade, em Tapira, morreu nesta terça-feira (14), ao ser atacada por uma vaca durante o manejo do animal. De acordo com as informações, a vítima foi chifrada e pisoteada pelo bovino.
Familiares conversaram com a Polícia Militar (PM) e disseram que a vítima, de 46 anos, havia criado recentemente a vaca. Após o ataque, eles acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou a moradora para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Douradina, onde ela infelizmente não resistiu e veio a óbito.
Equipes médicas da unidade constataram vários hematomas e escoriações pelo corpo da vítima, além de um corte possivelmente causado por um dos chifres da vaca.
A Polícia Civil foi informada sobre o caso e o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama, para posteriormente ser liberado para velório e sepultamento.
No dia 11 deste mês, uma agricultora também perdeu a vida em um ataque de bovino. Ela, identificada como Neloir Blasio Hobold, de 47 anos, estava cuidando de vacas leiteiras quando foi atacada por um touro na Vila Nova dos Alemães, no município de Pitanga.
Na ocasião, Neloir foi levada às pressas pelo marido para o Hospital Santo Inácio de Manoel Ribas, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco após dar entrada na unidade.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais