Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito

Moradora de Santa Felicidade, em Tapira, morre atacada por vaca

Uma moradora do distrito de Santa Felicidade, em Tapira, morreu nesta terça-feira (14), ao ser atacada por uma vaca durante […]

Redação Publisher do OBemdito
Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Moradora de Santa Felicidade, em Tapira, morre atacada por vaca
Redação
OBemdito
14 de maio de 2024 16h59

Uma moradora do distrito de Santa Felicidade, em Tapira, morreu nesta terça-feira (14), ao ser atacada por uma vaca durante o manejo do animal. De acordo com as informações, a vítima foi chifrada e pisoteada pelo bovino.

Familiares conversaram com a Polícia Militar (PM) e disseram que a vítima, de 46 anos, havia criado recentemente a vaca. Após o ataque, eles acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou a moradora para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Douradina, onde ela infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Equipes médicas da unidade constataram vários hematomas e escoriações pelo corpo da vítima, além de um corte possivelmente causado por um dos chifres da vaca.

A Polícia Civil foi informada sobre o caso e o corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama, para posteriormente ser liberado para velório e sepultamento.

Caso semelhante

No dia 11 deste mês, uma agricultora também perdeu a vida em um ataque de bovino. Ela, identificada como Neloir Blasio Hobold, de 47 anos, estava cuidando de vacas leiteiras quando foi atacada por um touro na Vila Nova dos Alemães, no município de Pitanga.

Na ocasião, Neloir foi levada às pressas pelo marido para o Hospital Santo Inácio de Manoel Ribas, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu pouco após dar entrada na unidade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.