Foto: 3ª Cia BPRv

PRE apreende celulares, perfumes e vinhos do Paraguai na PR-323, em Perobal

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu, no fim da manhã desta terça-feira (14), dezenas de eletrônicos, perfumes, vinhos e artigos […]

Redação Publisher do OBemdito
PRE apreende celulares, perfumes e vinhos do Paraguai na PR-323, em Perobal
Redação
OBemdito
14 de maio de 2024 16h38

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu, no fim da manhã desta terça-feira (14), dezenas de eletrônicos, perfumes, vinhos e artigos de pesca descaminhados do Paraguai. A ação aconteceu durante uma fiscalização de trânsito na PR-323, no município de Perobal.

Segundo a PRE, a equipe abordou o condutor de um Fiat Bobi Like com placas de São José do Rio Preto (SP) e, ao verificar o porta-malas do veículo, encontraram 41 eletrônicos, 62 perfumes, seis vinhos e 181 artigos para pesca que estavam sem as notas fiscais.

O motorista, de 43 anos, afirmou aos policiais que pegou a mercadoria em Foz do Iguaçu e a transportaria até São Paulo. Disse também que a mercadoria foi adquirida por ele e por seu passageiro, 41, porém não deu mais detalhes.

O material foi apreendido pela PRE e entregue na Receita Federal de Guaíra. O veículo, condutor e passageiro foram qualificados e liberados, conforme orientação da Polícia Federal.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.