Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Redação Publisher do OBemdito

Máxima não deve ultrapassar 23°C em Umuarama na quarta-feira

O dia se manteve relativamente frio na Capital da Amizade nesta terça-feira (14). De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico […]

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Máxima não deve ultrapassar 23°C em Umuarama na quarta-feira
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de maio de 2024 às 13h59 - Modificado em 14 de maio de 2024 às 14h01
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Lançoni
Cupom Local

O dia se manteve relativamente frio na Capital da Amizade nesta terça-feira (14). De acordo com o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), os termômetros se manterão abaixo de 21°C hoje e abaixo de 23°C na quarta (15). Umuarama e região também se manterão em alerta laranja para declínio da temperatura, segundo o Inmet (Instituto Meteorológico do Paraná).

Nesta terça a máxima é de 21°C, que deve acontecer durante o período da tarde, até antes das 16h. Já a mínima prevista era de 17°C, porém por volta das 8h da manhã os termômetros em Umuarama chegaram a registrar 15.8°C.

Já na quarta-feira a máxima será um pouco acima ao dia anterior, atingindo 23°C. Entretanto, a mínima será de 15°C, com a sensação térmica podendo ser menor ainda, dependendo das condições do dia.

O Inmet mantém ativo um alerta laranja – com grau moderado de perigo – para o declínio da temperatura em todo o Sul, Oeste e parte do Noroeste do Estado, onde Umuarama e municípios próximos estão situados. O aviso é válido até as 9h de quarta-feira (15).

Não são esperadas chuvas em Umuarama até o próximo sábado (18).

(Redação, com informações Simepar e Inmet)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Pós Unialfa
Porto Camargo