Foto: 4ª Cia BPFron

BPFron apreende carro lotado com cigarros que condutor abandonou em milharal após fuga

A 4ª Cia do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), com sede em Umuarama, apreendeu, na tarde de segunda-feira (13). […]

Redação Publisher do OBemdito
BPFron apreende carro lotado com cigarros que condutor abandonou em milharal após fuga
Redação
OBemdito
14 de maio de 2024 08h21

A 4ª Cia do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), com sede em Umuarama, apreendeu, na tarde de segunda-feira (13). um automóvel carregado com 25 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, na Zona Rural de Ubiratã, próximo de Goioerê. O veículo foi apreendido após o condutor fugir dos policiais e abandonar o automóvel em um milharal.

A situação aconteceu por volta das 15h. A equipe flagrou o veículo em excesso de peso e percebeu que assim que o condutor avistou a viatura, de forma brusca, retornou pelo sentido contrário ao que estava seguindo.

Foi então iniciado uma perseguição ao veículo até o momento em que o condutor entrou em uma plantação de milho por aproximadamente 200 metros, abandonando o carro e fugindo a pé pelo milharal.

No carro, os policiais encontraram 25 caixas de cigarros contrabandeados que foram encaminhadas junto com o veículo até a Receita Federal de Cascavel. O prejuízo com a ação, segundo o BPFron, foi estimado em R$ 90 mil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.