Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Homem foragido da Penitenciária do MS apresenta RG falso à PM e acaba preso

Um homem, de 29 anos, que era foragido da Penitenciária do Mato Grosso do Sul foi preso em Douradina na […]

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Homem foragido da Penitenciária do MS apresenta RG falso à PM e acaba preso
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de maio de 2024 às 07h24 - Modificado em 14 de maio de 2024 às 07h27
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Cupom Local
9 Espetaria
Atlanta Pneus

Um homem, de 29 anos, que era foragido da Penitenciária do Mato Grosso do Sul foi preso em Douradina na tarde desta segunda-feira (13) após uma abordagem policial que aconteceu no Centro da cidade. Ele apresentou um documento falso à Polícia Militar (PM), que identificou a falsificação.

A situação aconteceu por volta das 16h, enquanto a equipe patrulhava a avenida Barão do Rio Branco. Os policiais avistaram o suspeito em um automóvel Golf e flagraram o momento que ele fez uma manobra perigosa que resultou no “fechamento” de outro condutor, que estava logo atrás.

Ao abordar o motorista, a equipe percebeu que o RG entregue estava com indícios de falsificação. Após uma nova verificação, foi conformado que o homem era, na verdade, um foragido da Penitenciária do Estado do Mato Grosso do Sul.

Além disso, ele também estava com uma porção de maconha dentro do veículo e confessou aos policiais ser usuário da droga, tento a adquirido em Itaquiraí (MS).

O condutor foi preso em flagrante por falsa identidade, uso de drogas e por estar foragido da Justiça, sendo então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo