Cotidiano

Caminhoneiro embriagado atinge motociclista entre Umuarama e Serra dos Dourados

Um motociclista, de 21 anos, ficou ferido por volta das 17h30 deste domingo (12), após uma colisão com um caminhão na PR-580, entre Umuarama e Serra dos Dourados. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhoneiro, de 49, não parou após o acidente, porém mesmo assim foi abordado pelas equipes, que constataram que ele estava embriagado.

A PM foi acionada via 190. Segundo apurado pelos policiais, o condutor do caminhão VW 7.90 1993 seguia pela rodovia no sentido Serra dos Dourados a Umuarama, quando, ao passar pelo quilômetro 8 colidiu lateralmente com o condutor da motocicleta Honda NXR 125 Bros, que seguia no mesmo sentido, porém mais à frente.

Ainda de acordo com o boletim policial, o condutor do caminhão não parou o veículo e continuou trafegando. Entretanto, como os policiais imediatamente responderam ao chamado e conseguiram ir até o local rapidamente, foi possível abordar o caminhoneiro.

O motorista concordou em fazer o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,76 mg/L para consumo de álcool, configurando a embriaguez ao volante. Ele então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Fiorino bate na traseira de Corsa e deixa duas feridas na PR-323 em Cruzeiro do Oeste

Acidente aconteceu durante a tarde chuvosa de segunda-feira (5) e envolveu um Corsa e uma…

32 minutos ago

Com 31,9 mil votos, eleições consolidam conscientização sobre representatividade regional

O resultado das eleições no Noroeste do Paraná reforçou um recado claro e definitivo vindo…

46 minutos ago

Aliado de primeira hora, Pedro Coelho sai fortalecido com vitória de Moro

A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…

10 horas ago

Câmara aprova projeto de gestão climática e prevenção de desastres em Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…

11 horas ago

Morador de Serra dos Dourados diz ter sido agredido por 3 homens durante a noite

Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…

11 horas ago

Simepar prevê que Umuarama pode ter chuva por 14 dias; temperatura chega a 29ºC

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…

12 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais