Lançoni
Umuarama 69 anos
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Redação Publisher do OBemdito

Caminhoneiro embriagado atinge motociclista entre Umuarama e Serra dos Dourados

O condutor da moto ficou ferido e teve que ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal pelo Samu

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Caminhoneiro embriagado atinge motociclista entre Umuarama e Serra dos Dourados
Redação - OBemdito
Publicado em 13 de maio de 2024 às 07h37 - Modificado em 13 de maio de 2024 às 09h51
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Lançoni
9 Espetaria
Porto Camargo
Cupom Local

Um motociclista, de 21 anos, ficou ferido por volta das 17h30 deste domingo (12), após uma colisão com um caminhão na PR-580, entre Umuarama e Serra dos Dourados. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhoneiro, de 49, não parou após o acidente, porém mesmo assim foi abordado pelas equipes, que constataram que ele estava embriagado.

A PM foi acionada via 190. Segundo apurado pelos policiais, o condutor do caminhão VW 7.90 1993 seguia pela rodovia no sentido Serra dos Dourados a Umuarama, quando, ao passar pelo quilômetro 8 colidiu lateralmente com o condutor da motocicleta Honda NXR 125 Bros, que seguia no mesmo sentido, porém mais à frente.

Ainda de acordo com o boletim policial, o condutor do caminhão não parou o veículo e continuou trafegando. Entretanto, como os policiais imediatamente responderam ao chamado e conseguiram ir até o local rapidamente, foi possível abordar o caminhoneiro.

O motorista concordou em fazer o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,76 mg/L para consumo de álcool, configurando a embriaguez ao volante. Ele então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou ao Pronto Atendimento Municipal de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo